Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Morreu ontem o pintor Nadir Afonso aos 93 anos

3 comentários:

Vera Lúcia disse...


Olá Irene,

As palavras dele na entrevista são palavras sensíveis, de uma alma de artista.
Que ele descanse em paz.

Com relação às imagens, eu as retiro todas da internet, no google imagens. Quando estou pesquisando e acho alguma que me interessa eu salvo para uma pasta do meu arquivo. Não tenho um lugar específico para buscá-las.

Na oportunidade, agradeço-lhe pelo carinho da companhia neste ano de 2013 e desejo-lhe felizes festas.

Beijo.

ᄊム尺goん disse...

q video lindo.


boas festas!

abç

Beatriz Bragança disse...

Querida Irene
Uma entrevista com um homem apaixonante! Rigoroso,preocupado com o melhor,sempre a retocar o que ainda não lhe agrada. Impressionante!
Gostei imenso.
Uma boa semana.
Beijinhos
Beatriz