Seguidores

sábado, 15 de março de 2014

P A C I Ê N C I A!!! preciso...

Depois de ter gasto 150 Euros( sim foi mesmo isso ) com o meu computador em técnicos

de reparação dos ditos, que nada resolveram e ainda o fizeram ficar pior,( eu que pouco

percebo destas coisas) além de fazer alguns trabalhos com um PC, resolvi comprar outro,

dentro das m/possibilidades.

Tenho-o em casa desde ontem. Tem o sistema operacional Windows 8 (alguém tem?)

e a verdade é que é bem diferente do outro sistema que tinha o Vista. Agora com este

novo há coisas que fazia com o outro, que não consigo fazer com este, como por exemplo

abrir um PPs, ou passar música de um CD para o PC.

Com tudo isto, estou imensamente atrasada com as visitas a quem me deixou comentários

nos últimos dias, do que peço desculpa.

Se por acaso, tiverem esse sistema operacional, digam, porque estou mesmo a precisar

de umas ajudas.

Irene Alves

4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Irene, estou usando o Windows 7, mas do wd 8 ainda não sei nada.
Um abração. Boa sorte. Tenhas um lindo domingo.

Beatriz Bragança disse...

Querida Irene
Não entendo nada de nada que diga respeito a computadores.
Depois de 2 meses a utilizar um portátil, quando liguei o meu Desktop não consigo colocar as imagens que quero, onde quero...
Espero que consiga resolver o seu problema.
Beijinhos
Beatriz

Evanir disse...

A sempre uma esperança de dias melhores em nossas vidas
no entanto se não tiver fé nada seremos.
A sempre uma esperança mesmo quando semeamos paz por onde
passamos .
A sempre um futuro melhor e mais feliz
quando a humanidade entender que só o amor é capaz de
transformar o mundo.
Com carinho venho desejar uma abençoada semana
beijos no coração carinho na sua alma.
Evanir.
Obrigada por fazer parte da morada
que existe no meu coração.

Maria Rodrigues disse...

Irene gostaria muito de poder ajudar, mas sinceramente não sei, quando tenho problemas é o meu marido que ajuda e agora nem está cá, pois está a trabalhar fora do país.
Espero que consiga rápidamente ultrapassar essas dificuldades.
Beijinhos
Maria