Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

retirado da página de Facebook de Lita Lisboa

MIA COUTO
.
Não saberei nunca
dizer adeus

Afinal,
só os mortos sabem morrer

Resta ainda tudo,
só nós não podemos ser

Talvez o amor,
neste tempo,
seja ainda cedo

Não é este sossego
que eu queria,
este exílio de tudo,
esta solidão de todos

Agora
não resta de mim
o que seja meu
e quando tento
o magro invento de um sonho
todo o inferno me vem à boca

Nenhuma palavra
alcança o mundo, eu sei
Ainda assim,
Escrevoagina 

2 comentários:

Liza Leal disse...

"Nenhuma palavra alcança o mundo."

Infinitamente poético e doce.
Gosto dos escritos de Mia Couto.

Bjo de luz
e lindo dia!
=)

Beatriz Bragança disse...

Querida Irene
Mas haverá alguém que, alguma vez saiba dizer adeus?!
Parabéns pela sua óptima escolha.
Beijinhos
Beatriz