Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014




(obrigada Henrique Antunes)

1 comentário:

Beatriz Bragança disse...

Querida Irene
Gostei imenso do vídeo.
Fez-me viajar até à infância,quando acontecia algo semelhante(com temperaturas mais baixas)no Douro Litoral,onde vivia. Porém,era milho
e não trigo e a parelha que puxava os fardos era de bovinos,machos ou fêmeas.
Também na Beira Litoral,onde passava férias, via acontecer o mesmo, também com o junco.
Agora estou só a referir-me ao transporte,que era carregado até mais não poder!
Nesta região,talvez por ser mais plana,gostávamos(eu e os meus irmãos) de saltar sobre a carga de milho e vir do campo até à casa dos proprietários.Sempre tínhamos autorização...Como eu gostava destas passeatas!
Obrigada pelos bons momentos que me proporcionou.
Um beijinho
Beatriz