Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Renee Zellweger "Estou feliz por repararem que estou diferente".

Depois de ter deixado o mundo de boca aberta com a transformação a que se submeteu, Renee Zellweger afirmou à People que está diferente porque está mais saudável e feliz do que nunca.
       
“Estou contente por acharem que estou diferente. Estou a viver uma vida diferente, mais feliz e preenchida, e fico satisfeita por isso se notar”, disse a atriz, de 45 anos, na sequência da atenção de que foi alvo depois de ter surgido no tapete vermelho do evento Elle Women, em Hollywood, completamente irreconhecível.
Zellweger conta, ainda, que os amigos lhe dizem que esta parece “mais pacífica” e que depois de muitos anos a agir de forma errada sente-se agora mais “saudável”.
A relação com o namorado Doyle Branmhall também contribui para a mudança. “Realizei trabalhos que me permitem sentir mais preenchida. Construí uma casa, amo alguém, aprendi novas coisas, cresci como uma pessoa criativa e finalmente encontrei-me a mim mesma”, refere

Fonte: Notícias ao Minuto
era assim

3 comentários:

ᄊム尺goん disse...

[personagem de si mesma. o bisturi a transformou]

beij0

Ana Bailune disse...

Ela sempre foi linda, e continua, mas deve ser estranho acordar de manhã, olhar-se no espelho e ver alguém TOTALMENTE diferente... haja cabeça.

Ricardo- águialivre disse...

Ser-se uma pessoa um dia e outra no outro dia, não sei se se pode dizer que se fica feliz...Se calhar fica, admito.

Deixo cumprimentos

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/