Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

Uma excepção que se justifica


NÃO ME CALAREI

 

 Não consigo perceber porque o povo português é tão

 passivo!....

 

 Dizer que recebemos o subsídio de Natal em duodécimos

 É MENTIRA!!!

 

  Realmente recebi duodécimos, exactamente do mesmo

  valor de 2013...só que em Dezembro de 2013 recebi a

  diferença, entre os 14 meses de duodécimo e a minha

  reforma, quase 300 Euros e este mês não recebi sequer

  um cêntimo!... Para onde foi a diferença?

 

   Os pensionistas e reformados deste país não merecem

   uma carta da Segurança Social a explicar como chegam

    ao valor que nos pagam?

    O silêncio dos partidos políticos da esquerda e da APRE

     leva-me a ter que considerar se votarei ou não nas

     próximas Eleições Legislativas!

     EU AINDA NÃO ESTOU MORTA, POR ISSO REVOLTO-ME!!!

 

  

1 comentário:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Irene, lamento o fato e solidarizo-me com sua angústia.
Um abração daqui do sul do Brasil.
Tenhas uma linda semana e um feliz Natal.